Após o Corinthians sagrar-se campeão do Paulistão na última quinta-feira, Romero atingiu mais uma marca expressiva com a camisa alvinegra. O atacante paraguaio chegou ao seu quinto título pelo Timão, se tornando o jogador estrangeiro com mais taças na história corinthiana.
Antes de conquistar o Paulistão de 2025, Romero e Freddy Rincón estavam empatados, ambos com quatro títulos. Aliás, vale lembrar que o ex-jogador colombiano tinha em seu currículo um Mundial de Clubes, dois Campeonatos Brasileiros e um Paulistão, em cinco temporadas pelo Corinthians.
Por outro lado, Romero chegou ao seu terceiro título Paulista, somando a outros dois Brasileiros. Isso porque, o atacante esteve presente nas campanhas dos Brasileirões de 2015 e 2017, além dos Estaduais de 2017 e 2018. Além disso, todos os outros quatro títulos foram conquistados na sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, sendo este o primeiro da sua segunda passagem, iniciada em 2023.
Todavia, esta é apenas mais uma marca de Romero com o manto corinthiano. O paraguaio também é o maior artilheiro da Neo Química Arena, somando 42 gols, e é o maior artilheiro estrangeiro do Corinthians. Não contente, o camisa 11 é jogador com mais gols pelo Timão no século XXI, ao todo já são 66. Além de tudo, atualmente Romero é uma das principais lideranças do elenco alvinegro.
Por fim, é importante lembrar que Ángel Romero é um dos jogadores do Corinthians com contrato válido até o final de 2025. Uma vez que, no início desta temporada clube e jogador optaram por renovar apenas por mais um ano, e a dependendo do rendimento do atleta uma nova prorrogação de vínculo poderá acontecer.