Nesta quinta-feira, 27, o Corinthians se isolou ainda mais como o maior campeão paulista da história do estadual. Após o empate por 0 a 0 na Neo Química Arena, Talles Magno respondeu a questionamentos sobre seu futuro na equipe corinthiana.
Ao ser perguntado sobre uma possível extensão de empréstimo com o clube paulista, o atacante disse: “Eles (dirigentes do New York City) já sabem que quero ficar. Só estou esperando eles liberarem. Também não sei o que está faltando.”
Atualmente, o jogador tem contrato com o Timão até o meio de 2025, mas pertence ao New York City, dos Estados Unidos. Quando assinou o primeiro vínculo com o time alvinegro, os dirigentes acordaram um valor de opção de compra de cerca de 12 milhões de dólares. Por isso, os dirigentes corinthianos consideram esse valor acima do que o clube pode pagar.
Durante a campanha do título do Corinthians, Talles Magno foi o artilheiro da equipe, junto com Yuri Alberto, com cinco gols marcados. No entanto, o camisa 43 perdeu espaço no time titular após a chegada de Memphis Depay. Com isso, ele tem jogado menos sob o comando de Ramón Díaz, mas a comissão técnica o considera um reserva importante.