O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0 nos últimos minutos e manteve a liderança geral no Campeonato Paulista de 2025. O clube agora tem 22 pontos e além de estar em primeiro na classificação geral do torneio, o clube garantiu a classificação para a próxima fase do estadual. No entanto, o time ainda briga pelo primeiro lugar do grupo A com o Mirassol, que está com 16 pontos.

O primeiro tempo teve chances para os dois lados, mas o alvinegro teve as melhores para tirar o zero do placar. O lado direito composto por Matheuzinho e José Martínez foi onde o Timão criou a maioria das jogadas. Com direito a gol anulado e bola na trave, esta primeira parte terminou com o placar do mesmo jeito que começou
No segundo tempo, o técnico Ramón Díaz mexeu na equipe e colocou alguns dos titulares em campo. Com isso, este jogo marcou a volta aos gramados de Rodrigo Garro (com a camisa 8) e Maycon. Deste modo, o clube passou a criar algumas oportunidades mas faltava capricho no último passe e intensidade nas ações ofensivas.
No entanto, aos 95 minutos de jogo, Maycon fez um lançamento para Memphis Depay, que bateu com desvio e sobrou para Romero abrir o placar. Posteriormente, praticamente no último lance do jogo, Raniele chutou a bola para frente e achou o holandês, que trocou passes com o paraguaio e fechou o 2 a 0 para o Time do Povo.
O próximo jogo do Corinthians é contra o Santos pela nona rodada do Campeonato Paulista. O líder do torneio vai mandar a partida na Neo Química Arena, às 21h35, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro.