Novas ameaças a filho de jogador do Corinthians

Após a derrota da última quarta-feira (16) diante o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil, jogadores do Corinthians receberam críticas e até ameaças em suas redes sociais. Alguns familiares de jogadores também passaram pela mesma situação e um desses foi Henrique, o filho do lateral Fagner.

Após a derrota diante do São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil, jogadores do Timão receberam críticas e ameaças em suas redes sociais.
Imagem: Instagram @henriquedallemos

As ameaças foram expostas por Barbara Lemos, mãe do garoto de apenas 12 anos. Além de insultos, em algumas mensagens os “torcedores” chegam a ameaçar Fagner de morte. Bárbara compartilhou uma tela com algumas dessas mensagens e usou a conta do seu filho para se pronunciar sobre o ocorrido.

“E mais uma vez… Venho aqui pedir como mãe do Henrique, para que parem de mandar essas mensagens para ele! Ele é um adolescente que não tem nada a ver com o trabalho do pai. E vocês não tem o direito de vir aqui e falarem o que quiserem para ele. Eu não vou mais admitir isso! Vocês passaram dos limites, faz muito tempo! Cansei. Cansei. Hoje foi o fim… tomaremos todas as providencias necessárias.”, compartilhou Bárbara através do perfil de seu filho no instagram.

Leia mais sobre o Timão:
+ Torcida Gaviões da Fiel emite nota após eliminação
+ Luxemburgo culpa falta de intensidade

Logo após a publicação de sua mãe, o próprio Henrique veio a público e se manifestou através do seu instragram.

“Agora eu, Henrique, venho falar. Quem viu as mensagens (de ameaças) foram eu! Eu fiquei mito, mas muito triste de ver isso! Eu sou corinthiano, eu torço que nem um louco por esse time, e vem ‘torcedores’ mandar isso pra mim? Eu que jogo? O que eu fiz? Nada. Eu sempre tento esconder do meu pai, pois ele acaba ficando muito triste também, e mais uma vez, não mandem mais, eu fico muito chateado de receber isso.”, publicou o filho do lateral corinthiano.

Ao pesquisar o nome do garoto na internet, podemos encontrar em diversos momentos problemas parecidos e que continuam sendo deixados de lado sem que nada aconteça. Na temporada 2022, um caso semelhante se tornou publico quando o ex jogador do Corinthians, Willian, chegou a prestar queixa após “torcedores” ameaçarem sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS