Neste sábado, 5, o Corinthians venceu o Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a volta de Breno Bidon ao time titular e o jovem ganhou destaque após fazer uma boa partida.
No final de 2024, o meia de 20 anos terminou o ano sendo titular absoluto no meio campo do Timão e foi peça chave no bom momento do time na reta final da temporada. No entanto, ele perdeu espaço no time titular, pois estava a serviço da seleção Brasileira sub-20 durante boa parte do Campeonato Paulista.
Ainda assim, o volante José Martínez fez bons jogos como titular na posição e permaneceu entre os onze iniciais. Além disso, o venezuelano se firmou após um mau desempenho do brasileiro na derrota contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores por 3 a 0.
Por fim, a disputa pela vaga no meio campo do Corinthians ainda está acirrada e o treinador deve decidir de acordo com o adversário quem fica com a vaga. O treinador Ramón Díaz enfatizou depois da vitória contra o Vasco que gosta de Breno Bidon e não poupou elogios a partida que ele fez. “É um menino que adoro e jogou muito bem. Contamos muito com ele e esperamos que siga com esse nível de concentração e de jogo. Estou muito feliz por ele”, disse Ramón.