...

Corinthians promove ação de parceira antes do Derby feminino

Na terça-feira (8), o Corinthians fechou uma parceria com a Wella, marca de produtos de beleza. Neste sábado (12), as jogadoras alvinegras entraram em campo contra o Palmeiras com os cabelos tingidos com tintas da linha Koleston, que pertence a Wella.

Imagem: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Ademais, as Brabas entraram com faixas personalizadas na cabeça, que levavam os nomes das cores escolhidas pelas atletas. O Corinthians também colocou a logomarca da linha de tintas para o cabelo na camiseta.

A nova patrocinadora terá sua marca estampada na área do peito. Além disso, a camisa corinthiana leva as logomarcas das seguintes patrocinadoras: Esporte da Sorte, Banco BMG, a Totvs e a EZZE seguros, além da Nike que fabrica os uniformes do Timão.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que a Wella realiza uma ação direcionada especificamente para o futebol feminino. A diretoria do Corinthians já havia tentado fazer um acordo com a empresa alemã na temporada passada, entretanto, as conversas só foram para frente este ano de 2025.

As Brabas perderam a partida por 2 a 1, e agora voltam a campo na próxima terça-feira, 15 de abril, contra o Fluminense, em Bangu, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino A1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.