A negociação entre o Corinthians e o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri esfriou nos últimos dias, e o que parecia ser a primeira contratação da equipe na temporada agora está mais distante de acontecer. Apesar disso, a chegada do jogador ainda não está totalmente descartada, mas o prazo para o fechamento da janela de transferências se encerra em oito dias.

Segundo o Globo Esporte, o Getafe deseja negociar o atleta por um valor que traga lucro aos cofres do clube espanhol. No entanto, o Timão quer que o jogador rescinda seu contrato com a equipe e chegue sem custos para o clube do Parque São Jorge. O contrato de Angileri vai até o meio do ano que vem.
Ainda assim, os espanhóis alegam que têm outras propostas além da do time paulista. Ex-jogador do River Plate, Angileri é conhecido pelos irmãos Díaz, que trabalharam com ele no time argentino. Após a partida contra a Portuguesa, Emiliano disse: ‘Ele foi eleito o melhor lateral em duas Copas Libertadores consecutivas, está acostumado a jogar em grandes clubes também. Jogou em um dos maiores do mundo, o River Plate. O conhecemos porque jogou em casa.’
Contudo, o Corinthians não está tão ativo no mercado neste início de ano e está fazendo contratações pontuais. A diretoria ainda vê o setor defensivo com algumas carências, e a busca prioritária deve ser por laterais ou zagueiros.