...

Corinthians e Palmeiras decidem quem vaga na final do Brasileirão

Neste domingo, às 16h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam para decidir quem avança para a final do Brasileirão Feminino. A semifinal terá casa cheia, uma vez que todos os ingressos formam vendidos. E quem não estiver têm quatro opções para acompanhar o Dérbi, já que a partida terá transmissão da TV Globo, em rede aberta; Premiere, em canal por assinatura; SporTV, no canal fechado; e Amazon Prime, em plataforma de streaming.

Imagem: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na partida de ida o Timão venceu por 3 a 1 após sair atrás do placar no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Dessa forma, o Alvinegro Paulista pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim consegue carimbar sua vaga na decisão.

No entanto, caso o Palmeiras vença a partida por dois gols de diferença o confronto será decidido nos pênaltis, já em caso de uma vitória da equipe da Barra Funda com uma diferença de três ou mais gols o Timão ficará fora. Outros senários possíveis para que as Brabas se classifiquem é em caso de uma vitória ou então através de um empate.

A equipe que avançar para a final garante ao menos R$ 750 mil, uma vez que esse é prêmio concedido ao vice-campeão, além de garantir vaga na libertadores de 2025. Por outro lado o Campeão receberá R$ 1,5 milhões.

A outro confronto da semifinal do Brasileirão é entre Ferroviária e São Paulo, e acontecerá no mesmo horário do Dérbi. No jogo de ida o São Paulo venceu a equipe de Araraquara pelo placar de 2 a 1, com isso tem uma leve vantagem na partida deste domingo.

Provável escalação

Para a decisão o técnico Lucas Piccinato terá que lidar com sete desfalques. Gi Fernandes e Duda Mineira estão com a Seleção Sub-20; Gabi Zanotti, Yasmim e Lelê estão no processo de transição; Tamires está se recuperando de um cirurgia de sindesmose no tornozelo; e Jheniffer se recupera de uma microfratura patelar.

Portanto, o Corinthians deve ir a campo com: Nicole; Letícia Sntos (Paulinha), Dani Arias, Mariza e Isabela; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque (Yaya); Jaqueline, Gabi Portilho e Millene.

Arbitragem

  • Rejane Caetano da Silva (Árbitra)
  • Neuza Inês Back (Assistente 1)
  • Fabrini Bevilaqua Costa (Assistente 2)
  • Charly Wendy Straub Deretti (VAR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.