O Corinthians largou na frente nas semifinais do Campeonato Paulista de Futsal. No Ginásio Tobias Salgado, o time alvinegro venceu a Ferroviária Pinda por 7 a 2 no jogo de ida, com gols de Marlon (três vezes), Maicon, Igor Carioca, Kelvin e Edimar.

A partida começou com domínio da Ferroviária, que abriu o placar com Clayton após criar as principais chances do início.
O Corinthians demorou a ajustar seu ritmo, mas cresceu após mudanças promovidas por Malafaia. Igor Carioca e Maicon puxaram a reação, que resultou no empate com Marlon e na virada em chute de Maicon, aproveitando falha do goleiro adversário.
No segundo tempo, o Timão ampliou cedo, voltou a controlar o jogo e segurou a pressão da Ferroviária, que ainda marcou em jogada ensaiada. Marlon e Igor Carioca voltaram a balançar as redes, e, com o rival usando goleiro-linha, Kelvin e Edimar fecharam a goleada com finalizações de longa distância.
Com o resultado, o Corinthians garante vaga na final estadual caso empate o jogo de volta no Ginásio Wlamir Marques. Se perder no tempo normal, precisará empatar na prorrogação para avançar.
A equipe volta a atuar na próxima quinta-feira, 20 de novembro, contra o Campo Mourão, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal, às 14h, na Arena UTFPR.








