O meio campista André Carrillo deve renovar seu vínculo com a equipe corinthiana. O jogador de 33 anos assinou um contrato até o final de 2025 no meio do ano de 2024 e tem cláusulas de renovação automática caso cumpra algumas metas. No entanto, o peruano tem agradado a diretoria alvinegra e deve ter uma extensão de contrato.
Apesar do alto salário, Carrillo chegou ao Timão sem custos de transferência. Ainda assim, ele tem se mostrado um jogador diferenciado na qualidade dos seus passes e na leitura de jogo. Mesmo sem contribuir com gols, o atleta soma duas assistências além das contribuições que não aparecem nos números.
Anteriormente, o técnico Ramón Díaz tinha certas dificuldades para escalar os jogadores no meio campo. No entanto, o argentino encontrou seu meio ideal através de um esquema losango, em que tem um volante de marcação (Raniele ou Martínez) e dois meio campistas pelos lados que auxiliam esse marcador. Com isso, Breno Bidon e Carrillo se consolidaram como essas opções e ajudaram a equipe a fazer mais gols e tomar menos.
Por fim, André se tornou titular absoluto na equipe do Corinthians e agora peça chave no esquema de Ramón e Emiliano. Além disso, o peruano foi um dos melhores em campo na última vitória do clube pelo campeonato brasileiro, que determinou a classificação do Timão para a Libertadores de 2025. Nesse sentido, o camisa 19 está invicto no Campeonato Brasileiro quando entra de titular.