...

O meia Rodrigo Garro ficará de fora do Corinthians nas próximas semanas. O argentino, que sofre com dores no joelho direito desde a segunda metade da última temporada, revelou que fará uma pausa para tratar o problema e retornar em boas condições para ajudar a equipe do Parque São Jorge.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Considerado o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro de 2024, Garro já havia perdido o início do Campeonato Paulista deste ano devido às dores no joelho e a um acidente de carro na Argentina, que resultou na morte de uma pessoa. No entanto, na final de quinta-feira passada contra o Palmeiras, o meia precisou recorrer a anestesia para suportar a dor e permanecer em campo. No fim, ele acabou contribuindo para a vitória do Timão e a conquista do título na Neo Química Arena, diante do grande rival.

“Eu apliquei anestesia para poder jogar. Sem isso, não conseguiria. Sabia que poderia ser arriscado, com dor forte, mas minha única preocupação era correr, jogar e aproveitar aquele momento de final, o Dérbi… É uma experiência indescritível. Eu só queria ajudar o time a vencer, de qualquer forma, junto com a torcida”, comentou Garro ao Globo Esporte.

Apesar de suas palavras, não há previsão de quando o jogador do Corinthians retornará. Ainda assim, a comissão médica do clube acompanhará de perto o jogador, fazendo avaliações diárias até que ele esteja pronto para se reintegrar ao elenco, e ele não precisará passar por cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.