O Corinthians continua em busca de um novo treinador, após negociações frustradas com Tite devido a um problema de saúde do técnico gaúcho. O Timão teve conversas positivas com o ídolo alvinegro e esteve perto de tê-lo novamente como comandante. No entanto, o filho de Adenor Leonardo Bachi anunciou, por meio das redes sociais, que ele fará uma pausa por tempo indeterminado na carreira.
Dessa forma, a diretoria alvinegra trabalha nos bastidores para contratar um novo profissional o quanto antes. Mesmo assim, o clube divulgou, por meio de uma nota oficial, que “o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça-feira”.
Segundo o jornalista Henrique Manfio, da Identidade Corinthiana, Fabinho Soldado estava a caminho de Florianópolis para tentar fechar a contratação de Dorival Júnior. O ex-técnico da Seleção Brasileira foi o primeiro nome sondado pela diretoria do clube paulista, e as conversas foram positivas.
Por fim, a expectativa é de que o anúncio do novo treinador do Corinthians aconteça entre hoje e amanhã. Além disso, o novo contratado deve comandar a equipe no próximo jogo do time, válido pela Copa Sul-Americana. A partida será contra o Racing do Uruguai, na quinta-feira, 24, na Neo Química Arena, às 19h.