Nesta terça-feira (6), o Corinthians anunciou através das redes sociais uma nova parceria com a Claro TV+. Segundo o site oficial do clube, a operadora de TV distribuiu uma edição limitada do chamado “controle da Fiel”. Além disso, o acessório traz um botão exclusivo com o escudo do Timão, como mostra a imagem a seguir.

A novidade tem como objetivo facilitar para os torcedores a localização do canal que transmite os jogos do clube. Ainda assim, como parte da ação, a empresa presenteou com os primeiros controles os internautas que, nas redes sociais, perguntaram onde as partidas seriam exibidas.
“Resolver problemas reais dos consumidores, usando a tecnologia para conectá-los com o que eles mais amam, faz parte do propósito da marca. Essa é uma ação que traduz muito bem isso”, destacou Gustavo Victorino, CCO da Talent, agência criativa responsável pelo projeto.
Hoje, a Claro TV+ reúne quatro grandes serviços de streaming (Netflix, Max, Globoplay e Apple TV+), além de mais de 120 canais lineares. Com isso, o botão personalizado ajuda o torcedor a acessar rapidamente o conteúdo relacionado ao Corinthians. Apesar disso, o último duelo do alvinegro contra o América de Cali pela Copa Sul-Americana teve transmissão dos canais Disney e do SBT.