Gil e Renato Augusto processam Corinthians

Nesta terça-feira, 22, Gil e Renato Augusto processaram o Corinthians, alegando que o clube deve valores referentes aos direitos de imagem e bônus. O zagueiro afirma que tem 11,3 milhões de reais a receber, enquanto o meia diz que o clube lhe deve 5,4 milhões de reais.

Imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Segundo o GE, a defesa do atual jogador do Fluminense argumenta que ele tentou diversas vezes uma negociação amigável, mas o clube afirmou estar passando por uma crise financeira e não se prontificou a pagar. O atleta diz que o Timão não pagou 480 mil reais mensais referentes aos direitos de imagem de janeiro a dezembro. Além disso, ele também alega que não recebeu a última parcela de 200 mil reais de luvas que tinha a receber.

O atual jogador do Santos declara que seu antigo clube não pagou os direitos de imagem de julho a dezembro do ano passado, totalizando 3 milhões de reais. Além disso, ele cobra uma dívida anterior, referente à sua primeira passagem pelo alvinegro. Após repatriar o jogador em 2019, o time paulista assumiu uma dívida de 8,3 milhões de reais, que seria parcelada em três vezes.

Gil e Renato Augusto atuaram juntos no Corinthians em 2013, 2015 e de 2021 a 2023. Somando suas passagens, o zagueiro fez 444 jogos pelo Timão, enquanto o meia jogou 243 partidas. Juntos, eles conquistaram um Campeonato Brasileiro (2015), a Recopa Sul-Americana (2013) e o Paulistão (2013).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS