...

Nesta quarta-feira (19), a Corte Arbitral do Esporte informou a data da audiência de apelação do caso de Matias Rojas contra o Corinthians. O Timão foi condenado pela Federação Internacional de Futebol e Associados (FIFA) a pagar 40,4 milhões de reais pela rescisão contratual do atleta. Esta é a última instância de defesa do Alvinegro do Parque São Jorge após a condenação.

Nesta quarta-feira (19), a Corte Arbitral do Esporte informou a data da audiência de apelação do caso de Matias Rojas contra o Corinthians.
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A audiência ocorrerá no dia 29 de abril e poderá ser presencial, na Suíça, ou por vídeoconferência. Entretanto, o resultado deve sair meses depois, como de costume do procedimento feito pelo CAS.

A FIFA condenou o Corinthians em junho de 2024, pois o jogador procurou a entidade para denunciar o atraso no pagamento dos direitos de imagem. O valor retrata tudo que Matias tinha que receber até o fim de seu vinculo com o clube paulista, que iria até o fim de 2027.

Rojas chegou ao Corinthians em 2023, quando Duilio Monteiro Alves ainda era presidente do clube. A gestão prometeu para o paraguaio US$ 1.660.000,00 de luvas em três parcelas, cerca de R$ 8 milhões na cotação da época, mas a direção alvinegra não cumpriu o acordo. Matias Rojas rescindiu seu contrato com o Timão em maio de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.