Na tarde de hoje (2) o Corinthians confirmou a demissão do português, António Oliveira e agora busca um novo treinador. O português deixou o clube após derrota contra o Palmeiras na noite de ontem. O profissional deixou o clube na penúltima posição do Brasileirão com penas 9 pontos em 13 partidas disputadas. Sendo assim, o clube de Parque São Jorge agora corre contra o tempo em busca de um novo treinador.
No momento vários treinadores passam a ser especulados como alvos do Timão. No nome mais forte nesse momento é o de Fábio Carille. O treinador com passagens vitoriosas pelo clube de 2017 a 2019 ganha força caso o Santos o demita. No entanto o clube de Carille faz uma série B bem abaixo do esperado e além de santos o treinador já vinha de outros trabalhos ruins.
Contudo, outro nome que surge com força para assumir a vaga de novo treinador do Timão, deixada por António, é o de Ramón Diaz. Segundo alguns jornalistas, a diretoria corinthiana já teria até contatado o ex-treinador do Vasco. O profissional está livre no mercado desde que abandonou o Vasco no inicio da temporada. Antes do clube cruz-maltino, o argentino vinha de um bom trabalho no Al-Hilal.
Por fim, mais a noite o nome do português Carlos Carvalhal também surgiu em especulações na internet. O treinador português teria sido oferecido ao Corinthians para o seguimento da temporada atual. Carvalhal está sem clube desde o inicio da temporada quando saiu do Olympiacos da Grécia.