A novela envolvendo o goleiro Carlos Miguel e o Corinthias, parece ter finalmente se encerrado de forma triste para o clube. O arqueiro deve seguir rumo a Inglaterra já nos próximos dias, para defender o Nottingham Forest. O clube inglês irá pagar sua multa rescisória no valor de 4 milhões de euros.
A saída repentina do arqueiro de 2 metros e 4 centímetros, que alegou dores para não defender a camisa alvinegra no jogo do último domingo (23), gerou a ira da Fiel. Sendo assim, a torcida foi as redes sociais comentar sobre o caso. Um dos mais notórios e polêmicos corinthianos, o craque Neto, falou sobre a situação.
“Você nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians. Você armou um monte de coisa, fez uma campanha incrível pro Cássio sair, agora tá dando migué pra não ir pro jogo, com dorzinha no tornozelo. Quem você tá pensando que é? Você nunca mais deveria vestir a camisa do Corinthians, Carlos Miguel.”, comentou o ídolo corinthiano.
Comentários parecidos são maioria em redes sociais com a torcida revoltada devido a situação. Contudo, após o jogo de domingo frente ao Athletico, o treinador corinthiano António Oliveira foi incisivo contra o arqueiro de uma forma que surpreendeu até mesmo a Fiel.
“Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians, que estão comprometidos. Quem não quiser estar aqui, não vai fazer falta.”, disse o comandante corinthiano.
O futuro pós Carlos Miguel
Por fim, o novo goleiro titular do Corinthians é Matheus Donelli, que assume a posição deixada por Carlos Miguel. Formado na base corinthiana e torcedor do clube desde a infância, o jogador terá sua chance de provar que merece vestir a camisa titular do clube. Donelli fez uma ótima base pelo alvinegro, porém esse é o primeiro jogo como titular de fato. E o arqueiro foi seguro e conseguiu ótimas defesas, sendo eleito por muitos corinthianos como o melhor em campo.