O volante Matheus Jesus está emprestado para a Ponte Preta até o final deste ano, mas firmou pré-contrato com o Nassaji Mazandaran, do Irã.
Matheus Jesus pode estar de saída para o futebol iraniano já nesta janela de transferências. O volante que pertence ao Corinthians e está emprestado a Ponte Preta até o final do ano, firmou um pré-contrato com o Nassaji Mazandaran, do Irã, de acordo com o ge.globo.
O volante foi titular na maior parte dos jogos da Ponte Preta na Série B e tem uma boa sequência com a camisa do time do interior. Mesmo assim, a intenção é de se juntar ao time iraniano de forma antecipada. Ou seja, seis meses antes do final do seu vínculo com os dois clubes, já nesta janela.
Ainda de acordo com informações do ge.globo, os representantes do jogador pediram a liberação do volante abrindo mão dos salários que são pagos de forma integral pelo clube do Parque São Jorge. Os valores, com salários, 13º e direitos trabalhistas podem chegar a R$ 1 milhão.
Leia mais:
Esquecido, Cantillo pede para deixar o Corinthians
Matheus Jesus chegou ao Corinthians contratado por 9 milhões de reais junto ao Estoril, de Portugal, para a temporada de 2020. Isso logo depois do volante disputar apenas 12 partidas pelo clube, em um empréstimo em 2019. Sem chances no Timão, passou por Red Bull Bragantino, Juventude e Náutico, além da Ponte Preta.