...

Brabas visitam América-MG pelo Brasileirão Feminino

Nesta quarta-feira (21), as Brabas vão enfrentar o América-MG, às 16h30, na Arena do Jacaré, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O duelo terá transmissão pelo SporTV.

Nesta quarta-feira (21), as Brabas vão enfrentar o América-MG, às 16h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.
Imagem: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O Corinthians vem de uma vitória por 4 a 0 contra o Sport, no último sábado (17). Assim, assumiu a vice-liderança do torneio com 22 pontos, 7 pontos atrás do líder Cruzeiro. Do outro lado, o América vem de um empate por 1 a 1 contra o Real Brasília, fora de casa. A equipe mineira ocupa a 7ª colocação, com 16 pontos.

O técnico Lucas Piccinato segue com uma lista grande de desfalques. Duda Mineira trata uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo. As atletas Duda Sampaio, Lelê, Letícia Santos, Thaís Ferreira, Thaís Regina e Manu Olivan estão em transação de lesão.

Dessa forma, uma provável escalação para as Brabas deve contar com: Nicole; Gi Fernandes, Erika, Mariza e Tamires; Dayana Rodriguez; Letícia Monteiro, Zanotti; Jaqueline, Gisela Robledo e Jhonson.

O apito da partida ficará nas mãos de Andressa Hartmann (RS), suas assistentes serão Suellen gas Graças Gonçalves Silva (MG) e Erica Mara da Silva Lopes (MG). Atualmente, esta fase do torneio não conta com arbitragem de vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.