O goleiro Felipe Longo e o meia Breno Bidon, do Corinthians, receberam a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Eles jogarão o Sul-Americano Sub-20 na Venezuela, de 23 de janeiro a 16 de fevereiro.
Desse modo, os atletas podem perder até dez jogos do Campeonato Paulista se o Brasil avançar à decisão da competição. Breno Bidon é titular no esquema do técnico Ramon Diaz, enquanto Felipe Longo é o segundo goleiro reserva da equipe.
Além do Paulistão, o goleiro e o meia podem ficar de fora do jogo de estreia do Corinthians nos playoffs da Copa Libertadores da América, na qual o Timão enfrenta a equipe venezuelana Universidad Central. O jogo ocorrerá na semana do dia 19 de fevereiro, entretanto ainda não tem uma data exta definida.
Os clubes podem decidir por não liberarem seus jogadores para o torneio sub-20, visto que o Sul-Americano sub-20 não é considerado Data Fifa. O Timão não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assunto até o momento da publicação desse texto.
Alguns atletas ex-Corinthians também receberam a convocação para o torneio: São eles: o volante Gabriel Moscardo, que está emprestado pelo PSG ao Stade de Reims, e os atacantes Pedro e Wesley. Pedro pelo Zenit, da Rússia, e Wesley atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.