Votação de Impeachment de Augusto Melo muda de local

A votação de Impeachment do presidente Augusto Melo foi remarcada para segunda-feira(2), no miniginásio do Parque São Jorge. O local da reunião mudou para poder proporcionar mais segurança e acomodar melhor os conselheiros, que são aproximadamente 300 pessoas.

A votação de Impeachment do presidente Augusto Melo foi remarcada para segunda-feira(2), no miniginásio do Parque São Jorge.
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

De início, a votação ocorreria nesta quinta-feira, 28 de novembro, mas foi adiada pós Romeu sentir insegurança para realizar o evento. Tuma teve uma reunião com líderes das organizadas do Corinthians que pediram para o presidente apurar o impeachment após a conclusão das investigações da Polícia Civil.

Antes disso, o Conselho de Orientação do Corinthians recomendou o impeachment do presidente. O motivo apresentado pelo CORI foi gestão temerária, ou seja, quando a gestão age de forma irresponsável.

Após uma reunião com os responsáveis pela segurança e organização do clube, nesta sexta-feira(29), ficou decidido que não há necessidade de adiar, novamente, a votação. Às segundas-feiras, os associados têm o acesso fechado à sede do Parque São Jorge, o que aumenta a segurança.

A reunião vai acontecer simultaneamente à confraternização dos funcionários e colaboradores no Parque Aquático. Entretanto, a votação será no miniginásio do clube.

Romeu Tuma Jr, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, inspecionou os últimos ajustes para o evento. Enquanto isso, a Polícia Militar do Estado de São Paulo irá garantir a segurança do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS