Nesta quinta-feira(21), agendaram a reunião para votar o impeachment do presidente Augusto Melo no dia 28 de novembro, às 18h, no Parque São Jorge. Ao receber a notícia, Memphis Depay se assustou e cogita deixar o clube.
Memphis ficou preocupado com o fato de que a gestão de Augusto Melo pode deixar o clube, visto que foi o presidente, em conjunto com sua gestão, que trouxeram o atacante para o Corinthians.
De acordo com o jornalista Andre Hernan, o atacante teme que, caso o presidente seja impeachmado, toda diretoria seja substituída. O holandês chegou a receber uma ligação do executivo de futebol Fabinho Soldado, e de outros membros da diretoria corinthiana para acalmarem o jogador.
Memphis pelo Corinthians:
Depay chegou ao Timão na última janela de transferências e já se tornou peça importante para a equipe. Após a chegada de Memphis, o Alvinegro do Parque São Jorge conseguiu pontos importantes para a luta contra o rebaixamento. Até o momento, o atleta acumula 11 jogos, 4 gols marcados e 4 assistências pelo Corinthians. Além disso, Depay também se identificou com a Fiel Torcida e com o país, o holandês já se sente em casa no Brasil.