Ainda com velho patrocinador, Corinthians encontra dificuldade, mas vence clássico.
Na noite de ontem (9), o time feminino do Timão entrou em campo contra o seu maior rival no estádio Jayme Cintra em Jundiaí. Em derby válido pela décima segunda rodada do Brasileirão feminino, as Brabas venceram o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.
O Timão começou o jogo impondo seu ritmo e perdendo alguns gols. Porém, o Palmeiras cresceu na partida e fez um melhor primeiro tempo, obrigando o Coritnhians a contar com boas defesas de Nicole para manter o placar zerado na primeira etapa da partida.
No segundo tempo o time comandado por Lucas Piccinato voltou melhor e conseguiu manter sua conhecida pressão até chegar ao gol com o cabeceio de Jheniffer. Gol garantiu a vitória corinthiana que chega a 34 pontos no campeonato e é líder do torneio nacional.
Contudo, algo além do futebol chamou atenção da Fiel rendendo vários comentários nas redes sociais. A camisa usada para o confronto ainda contava com a velha patrocinadora, a Vaidebet, que deixou o Timão após romper o contrato de forma unilateral. Por outras vezes o timão já teve que usar adesivos cobrindo o nome da patrocinadora, coisa que não aconteceu dessa vez. Devido a isso, o Corinthians teve que retirar digitalmente o nome de sua ex parceira em fotos postadas em suas redes sociais.
Por fim, as Brabas, já classificadas para a próxima fase do Brasileirão, voltam a campo dia 17 quando enfrentam o Red Bull. O Corinthians jogará em casa, o que é mais uma oportunidade para a Fiel prestigiar o time megacampeão do futebol feminino.