VaideBet segue sendo notícia

Após romper contrato unilateralmente com o Corinthians, a empresa de apostas Vaidebet, segue dando o que falar nas redes sociais. Na última sexta-feira (7) a empresa confirmou sua saída do Timão utilizando uma clausula contratual anticorrupção, para pedir a rescisão do acordo. O patrocínio previa o pagamento de 370mi divididos em 3 anos de contrato, mas durou apenas 5 meses, rendendo aos cofres do Corinthians pouco mais de 60 milhões.

Imagem: Reprodução Redes Sociais

Após a rescisão da patrocinadora, a Fiel começou rapidamente uma campanha para parar de seguir a empresa em suas redes sociais. Em pouco tempo o número de seguidores da bet que chegava a mais de 800 mil no Instagram, foi despencando. Assim, em pouco mais de um dia já havia perdido mais de 100 mil inscritos.

Chamou atenção da Fiel

Contudo, algo chamou atenção da torcida corinthiana na manhã dessa segunda feira (10). A Vaidebet apareceu misteriosamente com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. O número cresceu de forma muito rápida e com vários perfis sem nenhuma postagem e sem seguidores, o que poderia indicar perfis falsos.

A compra de seguidores é uma prática conhecida dos usuários do Instagram, até com vários perfis anunciando a sua venda. Logo a Fiel começou a questionar se o aumento repentino e de forma tão abrupta seria devido a uma compra de seguidores afim de mascarar as perdas após a saída do Corinthians. Muitas portagens de corinthianos falam sobre a empresa ter “sentido o forte golpe” e por isso estar tentando esconder suas perdas em busca de evitar um constrangimento ainda maior.

Por fim, até o momento dessa postagem, a Vaidebet conta com 1,2 milhões de seguidores no Instagram e esse número continua a crescer, todavia é difícil encontrar comentários na página da empresa que não sejam de corinthianos ridicularizando a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS