O meia Igor Coronado retornou à lista de relacionados do Corinthians após se recuperar de uma lesão no adutor da coxa. O jogador se machucou durante um treino há cerca de três semanas. Antes disso, ele vinha ganhando espaço no time e chegou a iniciar algumas partidas como titular, na ausência de Rodrigo Garro.
A última vez que o meia brasileiro foi relacionado foi para o jogo contra o Universidad Central da Venezuela, no dia 26 de fevereiro, mas ele não entrou em campo. No entanto, sua última atuação foi contra a Portuguesa, no dia 15 de fevereiro, quando iniciou como titular.
Para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, a lesão crônica no joelho ainda mantém o argentino como dúvida. Assim, os principais substitutos são Talles Magno e Ángel Romero. Contudo, é possível que Igor Coronado entre em campo para substituir o camisa 8 durante o jogo.
Além de Garro, o departamento médico do Corinthians acompanha de perto a recuperação de José Martínez, que voltou com dores na coxa direita após a data Fifa. Além disso, André Carrillo também está sob observação se tem condição física de começar jogando. Mesmo assim, o clube enviou fisioterapeutas para acelerar a recuperação do atleta e tê-lo à disposição.