O Corinthians acertou a extensão do contrato de André Carrillo. Anteriormente, ele tinha vínculo até o meio de 2025, mas agora o contrato vai até o meio de 2026. A comissão técnica corintiana contratou o jogador a pedido, após ter trabalhado com ele na Arábia Saudita.
Inicialmente, sua chegada foi um pouco ofuscada pela contratação de Memphis Depay, que ocorreu quase na mesma época. No entanto, o peruano se tornou uma peça-chave no meio-campo da equipe paulista, setor que estava instável desde a sua chegada. Mesmo assim, ele terminou o ano como titular absoluto, e a extensão de seu contrato já era esperada, com base no seu desempenho em campo . No começo, a diretoria fez um contrato de um ano devido à sua idade e à incerteza sobre o futuro do clube no Campeonato Brasileiro.
Com 33 anos, Carrillo disputou 19 partidas pelo time alvinegro, somando duas assistências e nenhum gol marcado. Apesar dos números, ele se destaca como uma peça chave na construção das jogadas que resultam em gol, o que justifica sua grande importância no setor.
Recentemente, o diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado, afirmou que um dos objetivos do clube é garantir a permanência dos jogadores que já fazem parte do elenco. Nesse sentido, espera-se que a diretoria busque renovar os contratos de Romero e Talles Magno também. Vale lembrar que Talles está no Corinthians por meio de um empréstimo, válido até o meio de 2025, com prioridade de compra avaliada em 13 milhões de dólares.