Corinthians perde do Huracán e está eliminado da Sul-Americana

Nesta terça-feira, 27, o Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Huracán da Argentina, e está eliminado da Copa Sul-Americana. A desclassificação aconteceu nos últimos minutos do jogo entre América de Cali e Racing do Uruguai. O time colombiano conseguiu o empate aos 96 minutos e garantiu a classificação para a repescagem da competição com os mesmos oito pontos do time brasileiro.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


No primeiro tempo, o jogo foi pobre em criatividade e ambas as equipes não tiveram grandes oportunidades. Ainda assim, o Timão ficou mais com a bola, mas Romero e Memphis Depay não receberam nenhuma chance dos pés dos quatro volantes que iniciaram a partida.

Logo no início do segundo tempo, após um cruzamento na área, Franco Watson abriu o placar para os mandantes aos 2 minutos desta etapa. Após isso, Dorival Júnior colocou jogadores de criação como Rodrigo Garro e Igor Coronado, mas não mudou muito a postura ruim da equipe. Com isso, o alvinegro disputará apenas duas competições.

O próximo compromisso do Corinthians é pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, 1, contra o Vitória pela 11ª rodada, às 18h30, na Neo Química Arena. Por outro lado, o outro torneio que o clube se mantém é na Copa do Brasil, que aguarda o sorteio para descobrir o adversário nas oitavas de finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *