Corinthians encerra preparação para decisão na Sul-Americana

Nesta segunda-feira, 16, o Corinthians encerrou a preparação para um dos jogos mais importantes da temporada até aqui. O time paulista enfrentará o Fortaleza para disputar uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Ainda assim, o primeiro duelo será no Ceará nesta terça-feira, 17, e o jogo de volta será dia 24 na Neo Química Arena.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A equipe corinthiana teve apenas dois dias de preparação para este duelo decisivo. Após a derrota para o Botafogo, o elenco fez dois treinos, com exercícios táticos e ativações na academia.

O técnico Ramón Díaz terá alguns desfalques para a decisão. Matheus Bidu e Raniele sentiram dores musculares e desfalcam a equipe. Nesse sentido, o treinador deve mesclar titulares e reservas como tem feito nas Copas.

A diretoria conseguiu inscrever José Martínez, André Carillo e Memphis Depay na competição. No entanto, Héctor Hernández ficou de fora da lista, pois a Conmebol permite apenas três trocas nesta fase. Além disso, apesar da inscrição, o atacante holandês deve entrar em campo pela primeira vez contra o Atlético Goianiense no sábado, 21.

Hugo Souza falou sobre a importância do confronto e da competição para o plantel alvinegro. “Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos buscar a classificação desde o primeiro minuto de jogo, desde o primeiro apito. Queremos chegar nas semis. Vamos buscar até o final. Vamos buscar um bom resultado lá (Arena Castelão) para trazer para casa e, se Deus quiser, conquistar a classificação”, disse o goleiro do Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS