...

Corinthians bate Novorizontino e avança na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na Neo Química Arena, após a vitória do Alvinegro no jogo de ida pelo mesmo placar.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

No primeiro tempo, as equipes mostraram pouca inspiração na criação das jogadas e ofereceram poucas chances de gol. Ainda assim, o melhor lance da etapa foi do time visitante, com uma bela defesa de Hugo Souza. Assim, a primeira metade do jogo terminou do mesmo jeito que começou: sem gols.

Na segunda etapa, o Timão seguiu lutando pelas jogadas, mas a criatividade seguia em falta, especialmente em um meio-campo cheio de volantes. Já perto do fim, Yuri Alberto recebeu passe de Talles Magno dentro da área, cortou o zagueiro adversário e finalizou de esquerda, garantindo a classificação do clube para a próxima fase. Agora, o artilheiro da Neo Química Arena se isolou ainda mais na artilharia com 45 gols.

O próximo compromisso do Corinthians será no sábado, às 21h, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já na Copa do Brasil, o time aguarda o sorteio para descobrir quem será o adversário nas oitavas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.