O atacante Memphis Depay foi novamente convocado pela seleção da Holanda para defender o país na última Data Fifa de 2025, que acontece entre os dias 10 e 18 de novembro.
A equipe de Ronald Koeman encara a Polônia, no dia 14, em Varsóvia, e a Lituânia, no dia 17, na Johan Cruijff Arena, pelas rodadas finais das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
Líder do Grupo G com 16 pontos, a Holanda três a mais que a Polônia, que hoje busca confirmar a vaga direta para o Mundial.

Apesar da convocação, Memphis não deve desfalcar o Corinthians no calendário do Brasileirão.
O Timão irá enfrentar o Ceará neste domingo (09/11), antes da pausa, e o clássico contra o São Paulo está previsto apenas para o dia 20, após o fim do período de seleções.
Assim, o atacante segue à disposição de Dorival Júnior.
Na seleção, Memphis é peça-chave: maior artilheiro e líder de assistências da história da Holanda, ele marcou dois gols e deu duas assistências na última Data Fifa.
No Corinthians, o camisa 10 soma 16 gols e 14 passes decisivos na temporada. Fora de campo, o nome do atacante voltou à pauta após o clube confirmar, em reunião do Conselho de Orientação.
Uma dívida de aproximadamente R$ 23 milhões ligada a metas e premiações. O acordo prevê que parte desse valor seja quitada até fevereiro de 2026.








