Na manhã deste sábado(16), Jaqueline, atacante do Corinthians, se envolveu em um acidente de transito na região do Tatuapé. A atleta conduzia o veículo que bateu em um carro e atropelou uma mulher.
A atacante realizou o exame toxicológico e não constou embriaguez ou uso de drogas. Pessoas que estavam presentes no momento do ocorrido pararam Jaqueline. Além disso, uma mulher não identificada chegou a agredir a atleta.
De acordo com o GE, o caso foi registrado no 30º DP do Tatuapé, como lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. A jogadora prestou depoimento e foi liberada, enquanto a vítima teve ferimentos leves.
O Corinthians lançou uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade para a mulher que foi vítima deste ocorrido. “O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.[…] O Clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.”
Jaqueline está lesionada, e, desse modo, não está atuando pela equipe feminina, que nesta sexta-feira(15), venceu o Palmeiras por 1 a 0.
A atacante chegou ao Timão em 2022, fez 104 partidas, marcou 29 gols e deu 9 assistências. Assim, a atleta é um dos principais nomes da equipe multicampeã do clube paulista.