Fortaleza nega saída de goleiro ao Timão

Na tarde da última terça-feira (18), o Fortaleza espantou de vez a possibilidade de uma negociação de seu goleiro reserva com o Corinthians. O clube cearense emitiu um comunicado afirmando que o goleiro Santos, campeão olímpico pela seleção brasileira, ex Athletico e Flamengo e hoje na reserva do Fortaleza, não está disponível para negociações.

Imagem: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado.” Informa a nota do clube cearense.

O Corinthians busca reforçar sua meta uma vez que perdeu o seu ídolo Cássio, para o Cruzeiro e deve perder seu atual goleiro, Carlos Miguel, para o futebol inglês. O perfil buscado pelo Timão é de um goleiro experiente e que passe tranquilidade aos demais atletas. Sendo assim, o nome de Santos surgiu com muita força nos bastidores do alvinegro.

Contudo, outros nomes também já foram especulados para a meta do alvinegro de Parque São Jorge. Tadeu do Goiás ganha força por ter o perfil experiente, em outro momento o nome de Marcelo Grohe, de saída do Al-Ittihad da Arábia Saudita, também foi citado. Porém, mais recentemente alguns goleiros mais jovens também estão sendo ventilados como possíveis candidatos. Um deles seria o Hugo, ex Flamengo e atualmente Chaves de Portugal.

“Obrigado (a torcida do Corinthians) pelo carinho. Tá maluco? É um grande clube, torcida incrível também. Está nas mãos de Deus. O futuro a Deus pertence.” Disse Hugo, ao ser questionado sobre a possibilidade.

Por fim, o Corinthians entra em campo na noite dessa quarta-feira com Matheus Donelli como seu titular. O jovem formado na base corinthiana, não atua desde 2022 e irá substituir Carlos Miguel que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS