Nesta quinta-feira (31), o Corinthians vai até a argentina para enfrentar o Racing em jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. A partida decisiva acontecerá no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), localizado na cidade de Avellaneda, em Buenos Aires, às 21h30.
A torcida corintiana poderá assistir a semifinal através do SBT, na TV aberta, e da ESPN, na TV fechada. Além do mais, o SBT Sports, no YouTube, e o serviço de streaming Disney+ transmitiram a decisão.
O confronto de ida, disputado na Neo Química Arena terminou empatado em 2 a 2, com dois gols de Yuri Alberto. Com isso, as equipes precisam de uma vitória simples para se classificar e em caso de novo empate a partida se encaminhará para os pênaltis.
O Timão chega para a semifinal após vencer o Cuiabá por 1 a 0, no Brasileirão. Dessa maneira, o clube do Parque São Jorge deixou a zona de rebaixamento, chegando aos 35 pontos e na 15ª posição. Por outro lado, o Racing vem de cinco jogos sem vencer, tendo perdido por 2 a 1 para o Benfield, no último final de semana, pelo Campeonato Argentino.
Provável escalação
Para o jogo de volta da semifinal, o técnico Ramón Díaz voltará a ter a sua disposição Yuri Alberto, José Martínez e Hugo. No entanto, o zagueiro Cacá não viajou junto com a delegação alvinegra, uma vez que sofreu uma pancada no tórax no duelo contra o Cuiabá. Além do defensor, Maycon, Ruan Oliveira e Héctor Hernández já que estão no departamento médico e desfalcam o Timão.
Dessa forma, o comandante corintiano deve mandar o Corinthians a campo com: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, André Ramalho e Hugo (Matheus Bidu); José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay (Talles Magno).
Arbitragem
- Felipe González (CHI) – (Árbitro)
- José Ratamal (CHI (Assistente 1)
- Juan Serrano (CHI) – (Assistente 2)
- Manuel Vergara (CHI) – (Quarta árbitro)
- Rodrigo Carvajal (CHI) – (VAR)