Na noite de ontem (4) o Corinthians entrou em campo em jogo válido pela décima quarta rodada do Brasileirão e voltou a vencer. O time de Parque São Jorge conseguiu enfim a sua segunda vitória na competição. Sem vencer jogos desde abril, o Corinthians entrou na partida contra o Vitória-BA precisando vencer e conseguiu o feito graças a um gol no apagar das luzes.
Com a duas equipes lutando contra a zona do rebaixamento e precisando pontuar, o jogo começou de forma agitada, porém o Corinthians de novo esbarrava em sua falta de criação e tentava muitas ligações diretas. Contudo, o timão conseguiu abrir o placar com um belo chute de fora da área de Rodrigo Garro. Mas o Vitória não se abateu e no erro da zaga corinthiana, Alerrandro deixou tudo igual. Já na no final da primeira etapa, Rodrigo Garro outra vez acertou um belo chute da entrada da área para colocar o Timão de novo em vantagem.
O Corinthians retornou para o segundo tempo com uma proposta de segurar o placar. Porém perto dos minutos finais, Léo Maná cometeu pênalti que Alerrandro bateu e de novo deixou tudo igual. Contudo, quando tudo se encaminhava para mais um resultado frustrante, Garro cobrou escanteio na área e no bate rebate, Giovane acertou um bonito chute para dar números finais a partida.
Por fim, o Corinthians chegou aos 12 pontos na competição. E apesar de ainda estar na zona de rebaixamento do Brasileirão o alvinegro subiu duas posições e encerrou a rodada em décimo sétimo lugar. O Corinthians agora volta a campo no domingo (7), quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.