A janela de transferência ainda nem abriu, mas o Corinthians já vê um problema pela frente: o assédio de clubes europeus a Breno Bidon. O jogador que fez seu primeiro ano como profissional chamou atenção de clubes pelo mundo que podem tentar a contratação do jovem promissor.
Breno Bidon chamou atenção jogando a Copa São Paulo de futebol Juniores de 2024, quando levantou a taça com o Timãozinho. Logo após a conquista o jogador subiu aos profissionais do clube e pouco a pouco foi ganhando seu espaço. As boas partidas o credenciaram a titularidade do clube, mas também trouxeram os olhos de times do velho continente para Bidon. Equipes como Benfica de Portugal e Bayern da Alemanha já tiram seus nomes especulados em possíveis propostas ao jovem volante.
Contudo, o Corinthians tratou de agir e iniciou conversas com o staff do atleta para lhe apresentar um plano de carreira. Essa é uma prática comum com jovens valores. Até mesmo já havia sido apresentado uma ao próprio Bidon, onde ele ficaria no alvinegro até o final de 2024 para poder assumir a titularidade e jogar mais vezes. Porém, com o final da temporada, um novo plano foi apresentado, onde ele de fato buscaria títulos com a camisa corinthiana para marcar de vez seu nome na história do clube.
Por fim, Breno Bidon estreou no profissional Corinthians em março de 2024, após ser campeão da Copa São Paulo com o time juniores do clube. O volante tem 45 jogos com a camisa do Timão, sendo 32 como titular e marcou 1 gol. Bidon se tornou titular e peça importante no time de Ramón Díaz e participou da arrancada e das 9 vitórias seguidas no final do Brasileirão de 2024.