O Corinthians corre contra o tempo para ter seu principal articulador de volta aos gramados. O clube estabeleceu uma meta de aproximadamente 21 dias para a recuperação de Rodrigo Garro, que recentemente passou por uma cirurgia no punho esquerdo. O objetivo do departamento médico é deixar o argentino à disposição para a decisão da Supercopa Rei, contra o Flamengo, marcada para 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha.

A lesão ocorreu no osso escafoide durante a final da Copa do Brasil, disputada em dezembro contra o Vasco. Embora tenha tentado um tratamento conservador inicialmente, Garro ainda sentia dores na reapresentação da pré-temporada, o que levou o Timão a optar pela intervenção cirúrgica definitiva.
Agora, o camisa 8 iniciará uma força-tarefa de fisioterapia e treinos físicos no CT Joaquim Grava. Apesar de ser uma região de recuperação complexa, o Corinthians aposta no condicionamento do atleta para acelerar o processo. Até que receba o sinal verde, o meia será desfalque certo nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista e na largada do Brasileirão.
Para mais informações do Corinthians, acesse o nosso site.








