O mercado da bola continua pegando fogo no Timão e a bola da vez é a possível saída de jogadores de ataque. Isso porque, o Corinthians informou a Pedro Raul e Pedro Henrique que não irá criar dificuldade para libera-los. Sendo assim, os agentes dos atletas poderão procurar outros clubes para eles.
A dupla chegou no Timão ainda no inicio do ano, mas nunca renderam o esperado. Pedro Raul trazido por um valor considerado alto, chegou para brigar por vaga com Yuri Alberto. Em alguns momentos até foi cogitado jogar ao lado de Yuri na parte ofensiva do time. Contudo, o jogador não conseguiu render em campo o esperado e amargou a reserva durante toda a temporada. Situação semelhante à de Pedro Henrique. No inicio da temporada, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou diversas que o Timão só traria jogadores acima de 30 anos se eles chegassem para assumir titularidade. Porém, Pedro Henrique chegou ao clube com 33 anos e nunca conseguiu tal status.
As coisas ainda pioraram para a dupla no segundo semestre. Com contratações e o time começando a render mais, os jogadores passaram a jogar cada vez menos. Sendo assim, Pedro Raul atuou apenas em 32 partidas da temporada, a maior parte delas vindo do banco de reservas e marcou somente 3 vezes. O atacante amarga um jejum de mais de 6 meses sem marcar. Já Pedro Henrique entrou em campo apenas 26 vezes e marcou dois gols.
Por fim, após informar aos agentes dos jogadores que não dificultará as saídas dos atletas, o Corinthians segue buscando reforçar seu elenco para a temporada 2025. O ataque é um dos setores que o Timão busca jogadores.