O Corinthians investiga internamente os gastos realizados em fevereiro de 2025 com um cartão corporativo que estaria em nome do ex-presidente Andrés Sánchez. Entretanto, ele não tem vínculo oficial com o clube desde 2020.
Atualmente, o clube busca esclarecer de que forma o cartão do Corinthians foi utilizado durante a gestão de Augusto Melo e quem seria o responsável por movimentar esse meio de pagamento. De acordo com nota oficial, o cancelamento do cartão em questão ocorreu em janeiro de 2024.
Segundo Luis Fabiani, setorista do Timão na Rádio Bandeirantes, o ex-mandatário corinthiano afirmou que encerrou o cartão em 2021. Além disso, negou qualquer envolvimento com o caso e declarou que acionará seu advogado para que haja conclusões sobre essa nova polêmica.
Por sua vez, a assessoria de Augusto Melo afirmou desconhecer a existência de qualquer cartão adicional vinculado ao nome de Andrés. Em nota, informou que os únicos cartões em uso pertenciam aos departamentos de futebol, compras, registro de atletas e ao próprio presidente — este último, o Clube do Parque São Jorge diz que nunca utilizou.
Além disso, o departamento jurídico da atual gestão comunicou que abrirá um processo administrativo para verificar a autenticidade do documento mencionado na reportagem, destacando que a administração de Melo sempre agiu com responsabilidade.