A defesa é a prioridade para a diretoria do Corinthians para 2025. Desse modo o Timão vai atrás de reforçar esse setor.
A comissão técnica de Ramón Diaz avaliou que a ausência de um zagueiro canhoto com boa saída de bola atrapalhou o esquema com três zagueiros. Desse modo, Fabinho Soldado irá atrás de um defensor para suprir essa carência no elenco. André Ramalho, Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique são destros.
A equipe não terá mais Caetano, que não terá seu contrato renovado e ficará livre para assinar com outro clube. A última vez que Caetano entrou em campo foi dia 14 de setembro, contra o Botafogo. O Santos demonstrou interesse em contratar o jovem.
Por outro lado, João Pedro Tchoca retorna ao elenco após o empréstimo ao Ceará. Renato, de 20 anos, também fará parte do elenco na pré-temporada 2025. O atleta foi relacionado nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, mas não entrou em campo. A permanência do jovem no elenco ainda é incerta, o Corinthians não descarta emprestar o atleta.
A diretoria corinthiana planeja fazer contratações pontuais para a próxima temporada. A prioridade é manter o elenco atual e reforçar apenas os setores que apresentaram carência.