Na noite desta quarta-feira (17) Corinthians e Vasco terminaram o jogo em 0 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil, o jogo aconteceu na Neo Química Arena, às 21:30 (horário de Brasília).

O empate deixou o título totalmente em aberto para as duas equipes, que será decidido no próximo domingo (21), o jogo acontecerá no Maracanã (RJ), às 18:00 (horário de Brasília).
O primeiro jogo ficou marcado por uma postura muito apática do Corinthians, o que deixou milhares de torcedores irritados, ainda mais pelo fato do primeiro jogo ter sido disputado em casa. A equipe vascaína assumiu grande parte da partida, mantendo forte a posse de bola e conseguindo criar jogadas, tendo até um gol anulado no primeiro tempo.
A mesma situação aconteceu com o Corinthians, em uma das poucas jogadas criadas, Memphis Depay conseguiu chutar no gol após a bola desviar em Yuri Alberto, deixando o holandês em situação de impedimento, o gol foi anulado. O Timão conseguiu criar após o gol anulado, levou perigo em bolas paradas mas não conseguiu abrir o placar do jogo.

No segundo tempo o Corinthians reagiu um pouco, teve mais controle de bola em relação ao primeiro tempo, porém mesmo assim o Vasco conseguiu se manter mais perigoso, criando mais oportunidades e acertando uma bola na trave.
Doríval Júnior mexeu no time durante a segunda etapa, Carillo, Maycon, Vitinho, André e Dieguinho entraram, mas não foi o suficiente para o Corinthians abrir o placar.
O Corinthians volta a campo no domingo (21) , para a decisão do título, o jogo acontecerá no Maracanã (RJ), às 18:00 (horário de Brasília), em caso de vitória o Corinthians terá a classificação direta para a Libertadores de 2026 com premiação de R$ 77.175.000 (milhões de reais).
Para mais informações do Corinthians, acesse o nosso site.








