Corinthians e clubes revelam campanha inédita neste domingo

Corinthians e outros sete clubes da Série A se uniram em uma campanha enigmática que será revelada neste domingo (13.07), às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Globo. Todos os times envolvidos publicaram, simultaneamente, uma imagem de seu estádio com a frase “(nome do clube) agora é S.A.B”, acompanhada da data do anúncio estampada no centro do campo.

Imagem: Divulgação Corinthians

Além do Corinthians, participam da ação Atlético-MG, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Santos e Vitória. Apesar do mistério inicial, a campanha está ligada à Brahma, que lançou recentemente a iniciativa Sociedade Anônima da Brahma (S.A.B), em parceria com o aplicativo Zé Delivery.

A proposta, portanto, é transformar o consumo de cerveja em apoio direto aos clubes. Ao comprar Brahma pelo Zé Delivery, o torcedor direciona 10% do valor para seu time do coração. Dessa forma, a ação busca unir paixão e engajamento com uma espécie de “investimento afetivo” no futebol brasileiro.

Vale lembrar que o Corinthians firmou parceria com a Brahma e o Zé Delivery no início de 2023. O contrato, válido até o fim de 2025, envolve ativações comerciais, ações promocionais e, inclusive, a presença da marca nas camisas de treino da equipe.

Além disso, a Neo Química Arena abriga o Camarote Lounge Brahma, um espaço exclusivo para torcedores durante os jogos. Neste domingo, por exemplo, durante a partida contra o Red Bull Bragantino, os ingressos estavam R$ 750,00.

Assim, a campanha promete movimentar as torcidas e reforçar a conexão entre marcas, clubes e torcedores em um novo modelo de engajamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *