Corinthians desconsidera ajuda de empresa para contratar Pogba

O Corinthians desconsiderou a ajuda da empresa especializada em acompanhantes de luxo, Fatal Model, para custear a vinda de Pogba. O Timão, através de uma nota oficial esclareceu que não iniciou negociações envolvendo a empresa apesar de ter sido contatado. Além do mais, o clube aproveitou a nota para agradecer o interesse da instituição.

Imagem: Reprodução / Instagram

“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociações em andamento. O clube agradece o interesse da empresa.”, afirmou o Corinthians em nota.

O interesse da instituição Fatal Model custear a vinda de Pogba para o Timão se tornou público na manhã desta segunda-feira. A proposta da empresa era se tornar patrocinadora do Corinthians adquirindo uma propriedade da camisa pelo valor de R$ 3,5 milhões mensais, valor esse que o clube utilizaria para pagar o salário do jogador francês.

Uma possível vinda de Pogba para o Corinthians já foi especulada em outras temporadas, no entanto os rumores aumentaram na última semana após o jogador dizer que jogaria ao lado de Memphis Depay no Timão. Além do mais, o meio-campista publicou algumas fotos em suas redes sociais utilizando camisas com alusão ao Brasil durante treinamentos, aumentando a expectativa de torcedores. Deste modo, muitos desses torcedores começaram a fazer comentários relacionadas a negociação nas postagens do jogador.

Condições para negociação

‘Para que o Corinthians inicie uma negociação com Pogba e ele possa vir jogar no alvinegro é necessária a presença de um parceiro. Isso porque o foco do clube do Parque São Jorge é manter o elenco atual e fazer contratações pontuais, aproveitando oportunidades do mercado. Dessa forma, caso um parceiro apareça disposto a ajudar a custear o salário do jogador o clube abre uma negociação.

Todavia, o Timão não descarta a contratação de um novo “reforço midiático”, assim como a de Memphis Depay. Porém é necessário que aconteça um acordo semelhante ao que o clube tem com o holandês. Vale lembrar que a patrocinadora máster alvinegra, Esporte da Sorte, banca 80% do salário de Memphis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS