Nesta terça-feira (27), o Corinthians demitiu Tiago Maranhão, superintendente de comunicação do clube. Essa foi a primeira medida do presidente interino Osmar Stabile, que assumiu o posto após o afastamento de Augusto Melo da presidência do Timão.

Maranhão estava no posto desde setembro de 2024. O agora ex-superintendente do time do Parque São Jorge se despediu do Corinthians em suas redes sociais e relembrou alguns feitos seus na comunicação do clube. “Foi mágico. Dividir trincheiras com a Comunica Corinthians. Viver o clube do meu coração por dentro. […] Fechar patrocínios inéditos para a Corinthians TV. 50 milhões de views em um único post no Instagram.”, postou Tiago. De acordo com o Meu Timão, o ex-assessor da CBF, Vinicius Rodrigues, irá assumir o lugar de Maranhão.
Dessa forma, o Corinthians vai para o quarto superintendente de comunicação do clube desde 2024. De lá para cá, o Timão já teve Wagner Vilaron, Josiane Ribeiro, Tiago Maranhão e, por fim, Vinicius Rodrigues.
O Corinthians vem tendo muitas saídas nos últimos meses. O Alvinegro do Parque São Jorge demitiu recentemente o superintendente de marketing Vinicius Manfredi e junto com ele o superintendente de comercial Sandor Romanelli. Além disso, vale lembrar que o diretor institucional Thales Cezar de Oliveira e o diretor financeiro Pedro Silveira pediram para deixar o cargo.