O Corinthians concretizou a venda da volante Yaya, de 23 anos, ao Paris Saint-Germain por 150 mil euros (aproximadamente R$ 935 mil). A jogadora, que tinha contrato até dezembro, embarcou nesta quinta-feira rumo à França.

A atleta já tinha um acordo para se juntar ao PSG no início de 2026, quando seu contrato com o Clube do Parque São Jorge chegaria ao fim. No entanto, após negociações entre as partes, a transferência antecipou e Yaya irá para o clube francês ainda este ano.
Com essa transferência, a jogadora se tornou a terceira maior venda da história do futebol feminino brasileiro, ficando atrás apenas de Priscila (do Internacional para o América-MEX) e Daniela Arias (do Corinthians para o Houston Dash).
Durante sua passagem pelas Brabas, a meio-campista disputou 58 partidas, marcou quatro gols, distribuiu quatro assistências. Além disso, conquistou títulos importantes, como a Supercopa, a Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Ela se despediu da equipe na última quarta-feira, durante a vitória sobre o Juventude pela Copa do Brasil.
A saída de Yaya reforça o caixa do clube — que já acumula mais de R$ 7 milhões em receitas neste ano —, mas deixa o técnico Lucas Piccinato com uma única volante de origem para o restante da temporada: a venezuelana Dayana Rodríguez.