Nesta quinta-feira (02), as Brabas empataram com o Independiente Dragonas em 1 a 1 pela 1ª rodada do grupo A da Libertadores Feminina. A partida ocorreu no Estádio Francisco Sola, em Banfield, na Argentina. O Corinthians volta a campo no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília) contra o Always Ready-BOL.

Primeiro tempo:
O Independiente Dragonas-EQU começou a partida pressionando no campo de ataque. No entanto, a partir dos cinco minutos, o Corinthians passou a controlar o jogo. Aos 11, Gabi Zanotti abriu o placar ao cobrar um pênalti com precisão no canto esquerdo de Mary.
A principal chance do time equatoriano no primeiro tempo surgiu após uma falha da goleira Nicole e da defesa corintiana, mas a equipe brasileira conseguiu se recuperar a tempo e evitou o gol.
Segundo tempo:
O segundo tempo teve um ritmo mais lento, com o Corinthians mantendo o controle da maior parte das ações. Mesmo assim, a goleira Nicole precisou intervir duas vezes em lances criados por Roldán, que levou perigo ao gol brasileiro.
Aos 36 minutos, as Brabas chegaram a balançar a rede, mas o árbitro anulou o gol por falta de Letícia Monteiro em Mayerli. Pouco antes do empate, Andressa Alves desperdiçou uma grande chance ao tentar um chapéu dentro da área, sozinha frente ao gol.
Já nos minutos finais, Valencia acertou um belo chute no ângulo, sem chances para Nicole, e garantiu o empate para o Independiente Dragonas.