Corinthians retoma treinos no CT e inicia preparações

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians voltou aos trabalhos no campo na tarde desta terça-feira (03). No CT Dr. Joaquim Grava, a comissão técnica comandou atividades técnicas focadas nos próximos compromissos da equipe pelo Campeonato Brasileiro.

Fotos: Rodrigo coca/Agência Corinthians

O treino do dia

As atividades começaram com um trabalho de força na academia. Já no gramado, após o aquecimento com movimentos coordenativos, o elenco realizou dois exercícios principais:

  • Posse de bola: Trabalho técnico em espaço reduzido.
  • Finalização: Exercício de posse de bola com foco em finalizações em pequenas traves.

Boletim do Departamento Médico

A terça-feira trouxe novidades importantes sobre a recuperação de peças-chave do elenco:

  • Transição: Os atacantes Kaio César e Yuri Alberto iniciaram o período de transição física no gramado.
  • Matheus Pereira: O meio-campista trabalhou pela primeira vez no campo. Ele segue em recuperação de uma lesão grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda.
  • Felipe Longo: O goleiro continua em tratamento de um estiramento no ligamento do cotovelo direito.

Agenda de Março

O Timão terá um mês de março movimentado, com quatro desafios importantes pelo Brasileirão:

  1. Coritiba: 11/03 (Neo Química Arena).
  2. Santos: 15/03 (Vila Belmiro).
  3. Chapecoense: 19/03 (Arena Condá).
  4. Flamengo: 22/03 (Neo Química Arena).

O elenco se reapresenta na manhã desta quarta-feira (04) para dar sequência aos treinamentos.

Para mais informações do Corinthiansacesse nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *