O Corinthians encerrou sua participação no Brasileirão com um empate por 1 a 1 diante do Juventude, na Neo Química Arena. José Martínez abriu o placar após boa jogada de Kayke pela esquerda, mas Negeuba deixou tudo igual na segunda etapa.

Mesmo com o resultado, o Timão controlou boa parte do jogo, criou chances claras e só não saiu com a vitória por detalhes. No fim, a equipe comandada por Dorival Júnior fechou o campeonato na 13ª colocação, com 47 pontos, garantindo vaga na Sul-Americana de 2026.
Agora, as atenções se voltam completamente para a Copa do Brasil. O Corinthians encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais, confronto decisivo e que promete tensão do início ao fim.
Dorival usou a partida para observar nomes importantes no esquema 3-5-2 e manter ritmo para a fase final da temporada. Jogadores como Kayke, Martínez, Talles Magno e Romero tiveram destaque. Situação diferente de Rodrigo Garro e Yuri Alberto, que ficaram de fora por questões físicas.
Agora é tudo ou nada, quarta-feira é decisão no Mineirão. O Timão vai com tudo para buscar a vaga na final.
Para mais informações do Corinthians acesse nosso site.








