No estilo CORINTHIANS! O Timão futsal garante vaga na semi-final na LNF

Na noite de ontem (11/09) o Corinthians Futsal conseguiu a classificação no estilo mais Corinthians possível, na partida contra o Magnus. O primeiro jogo aconteceu no Parque São Jorge, a equipe Corinthiana conseguiu abrir a vantagem no placar de 4 a 2.

No jogo de volta, o placar normal terminou em 5 a 3, levando a decisão para a prorrogação (7 a 7 no agregado). No tempo extra, o Timão manteve o ritmo e venceu por 2 a 1, com o apoio em massa da Fiel, confirmou a vaga e mostrando, mais uma vez, que o espírito alvinegro nunca desiste.

Imagem: Guilherme Mansueto

Primeiro Tempo

O Magnus iniciou o primeiro tempo pressionando, o primeiro time a entrar em quadra foram: André Deko, Rodrigo, Mendonça, Joãozinho e Kauê.

O time principal do Corinthians que entrou na quadra: Lucas Oliveira, Marlon, Luisinho, Renatinho e Rick. No banco: Kelvin, Igor Carioca, Caio Barros, Lucas Martins, Luiz Brizzi, Maicon, Edimar, Israel e Deives.

Mesmo com a pressão, o time do Corinthians conseguiu se segurar bem e reagiu rápido, Luisinho abriu o placar para a equipe alvinegra.

A equipe de casa conseguiu se manter firme ainda na partida, voltando a dominar a partida, realizando diversas finalizações, até que consequentemente, saiu o gol, 1 a 1 no placar, tudo igual. Pouco antes do fim da primeira etapa, Marlon foi feliz em um lance que viu o goleiro adversário adiantado, marcando um golaço de cobertura, Corinthians novamente na frente, 2 a 1.

Segundo Tempo

Início do segundo tempo, as duas equipes de volta a quadra. O Magnus noavemente teve um início com alta intensidade, controlando totalmente o ritmo da partida. De pouco em pouco, a equipe do interior foi fazendo os gols e revertendo o placar, fechando o segundo tempo em 5 a 2.

Nos últimos momentos da partida, o Corinthians conseguiu fazer o gol que estava prestes a mudar a história desta noite, Edimar balançou as redes, 5 a 3 placar final, hora da prorrogação.

Prorrogação

Se inicia o tempo extra, a Fiel mais uma vez, ajudou o Corinthians a alcançar a classificação, sendo o sexto jogador em quadra. O duelo contou com a troca de goleiro-linha para as duas equipes, dessa vez, Deives, o camisa 10 do Timão, foi o principal goleiro-linha do Coringão.

O primeiro gol do tempo extra foi marcado por Marlon, a equipe do Magnus empatou momentos depois, e Renatinho marcou o último gol, fechando o placar e garantindo a classificação alvinegra em Sorocaba, Corinthians na Semi-Final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *