O Coringão entra à campo neste domingo (09/11) contra o Ceará, e o principal jogador do clube nordestino irá se ausentar na partida. Pedro Raul, atacante de 29 anos estará fora do jogo por ainda pertencer ao Timão.

Emprestado pelo Corinthians, o atacante soma dez gols no campeonato, pelo Ceará, e estará emprestado ao clube até o fim da temporada de 2025.
Caso o Ceará escolhesse ter o jogador no confronto, teria que pagar uma multa prevista no contrato, o valor não foi divulgado pelo clube. Na última semana o jogador confirmou que iria ficar fora do duelo.
No primeiro turno o atleta também esteve ausente do jogo, o Corinthians venceu o jogo no Castelão no placar de 1 a 0, gol de Talles Magno.
Pedro Raul está atuando pelo Ceará desde o início de 2025, e tem contrato vigente com o Corinthians até dezembro de 2028 (o empréstimo segue até o final de 2025). Partes do salário do jogador seguem sendo pagos pelo Timão.
Enquanto esteve no Corinthians, o atacante marcou apenas 4 gols em 39 jogos. Diferentemente no Ceará, que vive sua melhor fase: são 16 gols em 42 partidas, sendo decisivo no título estadual, além de liderar a artilharia no campeonato Brasileiro.
Caso a equipe cearense opte por não comprar o jogador até o fim do empréstimo, Pedro Raul irá retornar ao Corinthians em janeiro de 2026.
Informação para o jogo de domingo:
Você torcedor que irá comparecer ao jogo contra o Ceará neste domingo (09/11), atenção! A Neo Química Arena junto com a equipe da Polícia Militar, irá realizar uma simulação de evacuação em casos de emergência.
A simulação tem como objetivo testar as rotas de fuga do estádio e avaliar o fluxo de saída dos torcedores em caso de situações emergenciais. Para mais informações, acesse a íntegra em nosso site.








