...

Corinthians finaliza mais um dia de treino

Nesta terça-feira (01), o Corinthians fez mais um treino focado na volta aos gramados após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.

Nesta terça-feira (01), o Corinthians fez mais um treino focado na volta aos gramados após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O plantel alvinegro realizou um trabalho de fortalecimento na academia. Em seguida, foram ao gramado fazer aquecimento e uma atividade de posicionamento. Além disso, treinaram comportamentos na linha defensiva e um enfrentamento em campo reduzido.

O Timão fará mais dois treinos nesta quarta-feira(02). Vale lembrar que a equipe corinthiana volta a campo no dia 13 de julho, contra o Bragantino, em casa, às 19h, pelo Brasileirão.

Ademais, o Corinthians terá um Derby no final do mês pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira a nota divulgada pelo Corinthians: rr

O Corinthians concluiu seu quarto dia consecutivo de trabalho nesta intertemporada. Na tarde desta terça-feira (1º/07), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou uma série de exercícios focados em comportamentos coletivos em situação de jogo.

A equipe corinthiana abriu a tarde com um trabalho de força na academia. No gramado, após o aquecimento, a comissão técnica aplicou um exercício posicional com diversas instruções, um jogo de enfrentamento em campo reduzido e um complemento de comportamento de linha defensiva. As atividades servem para que o elenco aperfeiçoe o sistema de jogo proposto pelo técnico Dorival Júnior.

O Timão volta a treinar nesta quarta-feira (02/07), em dois períodos, no CT Dr. Joaquim Grava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.